Retificação para Concurso de gastronomia “CPS & ICIF: O risoto que te leva para a Itália”

Retificação Para Concurso De Gastronomia “CPS & ICIF: O Risoto Que Te Leva Para A Itália”

A Assessoria de Relações Internacionais torna público o edital – ARI 008.2019 referente ao concurso de gastronomia “CPS & ICIF: O risoto que te leva para a Itália” promovido pelo CEETEPS em parceria com o ICIF.

Poderão se inscrever no processo de seleção, docentes dos cursos de Cozinha, Cozinha (EJA), Nutrição e Dietética, Nutrição e Dietética integrado ao Ensino Médio, Alimentos, Alimentos integrado ao Ensino Médio, Eventos e Eventos integrado ao Ensino Médio das Etecs.

O ganhador do concurso será contemplado com 01 (uma) bolsa de estudos para o “Curso Breve” em 2020, com 04 semanas de aulas teóricas e práticas na Escola ICIF de Costigliole d’Asti na Itália.

A bolsa inclui passagens aéreas (Brasil – Itália / Itália – Brasil), hospedagem e alimentação durante o programa patrocinado pelo ICIF.

Os custos adicionais do intercâmbio como alimentação, seguro viagem e saúde, documentação como visto e demais despesas decorrentes são de responsabilidade do docente contemplado.

O candidato deverá preencher e submeter a inscrição do referido concurso por meio do link https://forms.gle/oWWZkSQfNJy3mV6Y7

As inscrições foram estendidas até às 23h59 do dia 14/07/2019

Matrícula da primeira lista do Vestibulinho começa nesta quarta
Fatecs divulgam lista de classificação geral do Vestibular