skip to Main Content

Resultado do Edital ARI 011/2018 – Processo de Seleção para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades — Edição 2018

Resultado Do Edital ARI 011/2018 – Processo De Seleção Para O Programa De Bolsas Ibero-Americanas Do Santander Universidades — Edição 2018

É com muita alegria que a Assessoria de Relações Internacionais – ARInter tem a satisfação de tornar público, após conclusão da 2ª fase do processo de seleção, o Resultado do Processo de Seleção para Bolsas Ibero-americanas do Santander Universidades, edição 2018.

Acesse aqui o ofício ARI 074/2018 com a lista dos 10 alunos que serão indicados para o Santander Universidades, respeitando todos os critérios estabelecidos no Edital ARI 011/2018.

Os alunos contemplados serão contatados pela Coordenação de Projetos de Mobilidade da ARInter e receberão as próximas orientações para a adesão ao programa e sobre os próximos passos para a realização do intercâmbio acadêmico internacional.

Informamos ainda que não havendo a adesão ao programa por parte dos 10 primeiros contemplados, por qualquer motivo, serão convocados os próximos candidatos classificados respeitando a ordem da lista de espera publicada no ofício ARI 074/2018.

Parabenizamos os alunos contemplados e aos demais candidatos, agradecemos o interesse e incentivamos a participação nos próximos editais promovidos por essa Assessoria.

Notícias

Fatec São José do Rio Preto cria app que auxilia professores
Paula Souza promove capacitação de professores no México
Matricula dos convocados da 1ª lista do Vestibulinho termina hoje
Fatec Praia Grande oferece cursos de férias no final de janeiro
Etecs divulgam classificação geral do Vestibulinho

Siga o CPS

CPS – Administração Central

Rua dos Andradas, 140 - Santa Ifigênia
CEP 01208-000 – São Paulo – SP

+55 11 3324-3326

Centro Paula Souza. Desenvolvido por AssCom/WEB. Todos os direitos reservados

Back To Top