Resultado da 2º etapa do Concurso de Gastronomia

A Assessoria de Relações Internacionais – ARInter, tem a satisfação de tornar público o resultado da 2º etapa do Concurso de Gastronomia “Uma massa criativa dentro da tradição italiana” em parceria com o Italian Culinary Institute for Foreigners – ICIF.

Segue abaixo, a lista com os 06 alunos finalistas que apresentarão suas receitas à um júri especializado no dia 22/10/2018, na etapa final do concurso que premiará a melhor receita de massa com 01 bolsa de estudos para o “Curso Breve” oferecido pelo Italian Culinary Institute For Foreigners – ICIF, em sua escola localizada na região de Piemonte, na Itália.

Os alunos selecionados serão contatados pela Coordenação de Projetos de Mobilidade da ARInter, e receberão as orientações para a preparação das receitas na etapa final do concurso que acontecerá na Etec Santa Ifigênia, Rua General Couto de Magalhães 145 – Bairro Santa. Ifigênia, São Paulo, no dia 22/10/2018 (segunda-feira).

Desejamos boa sorte aos finalistas e aos demais inscritos, agradecemos o interesse e incentivamos a participação nos próximos editais promovidos por essa Assessoria.

Americana recebe terceira edição da Feira Tecnológica Regional
Inscrição para o Vestibular das Fatecs termina hoje, às 15 horas