Mestrado Profissional do CPS em terras polonesas

Mestrado Profissional Do CPS Em Terras Polonesas

A mestranda Jaqueline Gomes do Mestrado Profissional em Sistemas Produtivos do CPS, participou dos dias 19 a 22 de maio no congresso internacional Manufacturing 2019, em Poznan na Polônia, onde apresentou o artigo  “The Role of the Recycling Cooperatives in Reverse Logistics”, resultado da dissertação de mestrado da Profa. Mestra Graziela Bizin Panza, ex-aluna do mestrado, que foi realizado em conjunto com a Czestochowa University of Technology (CUT) sob as orientações do Prof. Dr. Marcelo T Okano (CPS) e Profa. Dra. Iwona Otola (CUT).

De 22 a 30, a aluna Jaqueline permaneceu na Czestochowa University of Technology, na cidade de Czestochowa, para que juntamente com a Profa. Dra Iwona Otola e a Profa. Dra. Marlena Grabowska, ambas da Universidade polonesa, realizasse a pesquisa de campo em empresas do país sobre Modelos de Negócios e Estratégia.

Da direita para esquerda: Jaqueline Gomes, Profa.Dra.  Marlena Grabowska e Profa. Dra. Iwona Otola em Czestochowa University of Technology

Matrícula da primeira lista do Vestibulinho começa nesta quarta
Fatecs divulgam lista de classificação geral do Vestibular
Etecs divulgam classificação geral do Vestibulinho