Doutorandos da University of Southern Califórnia visitam o CPS

Doutorandos Da University Of Southern Califórnia Visitam O CPS

O Centro Paula Souza recebeu , em 15/05/2019, um grupo de professores, coordenadores e alunos de doutorado na área de Educação da Rossier School of Education (University of Southern California).

Membros da ARInter, da Cetec e Cesu apresentaram os programas e metodologias desenvolvidos no Centro Paula Souza. A visita contou, ainda, com tour no Campus da Etec Santa Ifigênia.

Um pouco sobre a University of Southern California

A University of Southern California (USC) foi fundada em 1880, sendo a universidade particular mais antiga do estado norte-americano da Califórnia, fica localiza em Los Angeles, possui em torno de 4.000 professores, 19 mil alunos de graduação e 24 mil de pós-graduação.

Já passaram por esta Universidade personalidades como George Lucas, Paul Frommer, John Wayne, Joseph Mazzello, Neil Armstrong.

O corpo docente da USC é composto por notáveis professores como:  Arieh Warshel (bioquímico, ganhador do Prêmio Nobel de Química em 2013), Daniel McFadden (economista, ganhador do Prêmio Nobel de Economia em 2000), George A. Olah (químico, ganhador do Prêmio Nobel de Química em 1994), Leonard Adleman (cientista da computação e biólogo molecular, ganhador do Prêmio Turing de 2002) e Murray Gell-Mann (físico, ganhador do Prêmio Nobel de Física em 1968).

Inscrições para Escola de Inovadores vão até dia 27
Fatec Ourinhos recebe final da Maratona InterFatecs neste sábado