skip to Main Content

Programas para Alunos Estrangeiros

O Centro Paula Souza oferece o curso de curta duração Startup Experience in Brazil, ministrado em língua inglesa. O programa foi desenvolvido para alunos de diferentes nacionalidades que tenham interesse em gestão e empreendedorismo. O cronograma contempla duas semanas de aulas no Brasil em que os alunos serão expostos a atividades diversas como: aulas, palestras, oficinas, visitas técnicas a empresas e passeios turísticos.

Sendo a primeira instituição pública no Brasil focada no empreendedorismo, a Fatec SEBRAE providencia uma excelente estrutura e profissionais qualificados para a formação Startup Experience in Brazil. Professores com reconhecimento acadêmico e extraordinária oralidade vão compartilhar seus conhecimentos e ideias sobre os desafios atuais bem como os mercados emergentes. Os alunos poderão participar de debates e oficinas sobre temas diversos relacionados a empreendedorismo.

 

Para mais informações:

Clique aqui para ver mais sobre São Paulo e o curso Startup Experience. O vídeo foi produzido por um dos estudantes que frequentou o curso em 2018.

Mapa de Custo de Vida por País

Manual do Aluno Estrangeiro

Notícias

Inscrições para Escola de Inovadores vão até dia 27
Fatec Ourinhos recebe final da Maratona InterFatecs neste sábado
CPS participa da Feira USP e as Profissões realizada na Capital
Estudante da Fatec Garça ganha bolsa para estudar no Canadá
Guia de Comunicação Inclusiva é reconhecido internacionalmente

Siga o CPS

CPS – Administração Central

Rua dos Andradas, 140 - Santa Ifigênia
CEP 01208-000 – São Paulo – SP
+55 11 3324-3300

Centro Paula Souza. Desenvolvido por AssCom/WEB. Todos os direitos reservados

Back To Top