Abertura edital Bolsas Ibero-Americana Santander -Estudantes Fatec

Abertura Edital Bolsas Ibero-Americana Santander -Estudantes Fatec

A Assessoria de Relações Internacionais – ARInter, torna público a abertura do processo seletivo do edital ARI 005_2019, para a concessão de 10 (dez) bolsas-auxílio para alunos das Faculdades de Tecnologia – Fatecs do Estado de São Paulo, do Programa Ibero-Americana Santander Universidades.

O aluno selecionado receberá uma bolsa-auxílio no valor equivalente a €3,000, os quais deverão cobrir os custos com documentação de viagem, transporte, hospedagem, alimentação e mobilidade urbana, em uma Instituição de Ensino Superior (IES), parceira do Centro Paula Souza, da região da Ibero-América para a realização de intercâmbio acadêmico semestral (1º semestre de 2020).

As inscrições estarão abertas até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 30 de junho de 2019 e deverão ser realizadas em dois endereços: pelo App Santander Universitário e pelo Portal da ARInter.

As condições de participação dos alunos neste processo de seleção são orientadas pelo Edital e Princípios Gerais do SANTANDER.

Fatec Itaquera está com inscrições abertas para cursinho gratuito
Programa Pense Grande divulga projetos finalistas de Etecs
Mais de 8 mil alunos participam de Torneio da Etec de Esportes