2º Sintagro começa nesta quinta-feira, 28 de outubro

Visando incentivar reflexões, aprendizagem e debates a respeito da expansão do agronegócio brasileiro, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itapetininga sediará entre 28 e 29 de outubro, o 2º Simpósio Nacional de Tecnologia em Agronegócio […]

25 de outubro de 2010 10:00 am Fatec

Visando incentivar reflexões, aprendizagem e debates a respeito da expansão do agronegócio brasileiro, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itapetininga sediará entre 28 e 29 de outubro, o 2º Simpósio Nacional de Tecnologia em Agronegócio (Sintagro).

Direcionado a pesquisadores, professores, estudantes e empresários do setor, o evento tem como tema “Gestão, Inovação e Tendências no Agronegócio”. O objetivo é que os resultados sejam utilizados como instrumento de atualização profissional, além de integrar jovens estudantes e profissionais do setor incentivando uma troca de experiências.

O simpósio contará debates, apresentação de trabalhos e palestras que serão divididas em seis eixos temáticos: Agroenergia; Agricultura de precisão; Cadeias produtivas; Cenários econômicos; Inovação tecnológica e Logística no agronegócio. Cerca de 1.500 pessoas são esperadas para o evento.

Além da Fatec de Itapetininga, outras 13 Fatecs participam da organização do simpósio: Araçatuba, Botucatu, Capão Bonito, Jaboticabal, Jales, Marília, Mococa, Mogi das Cruzes, Ourinhos, Presidente Prudente, Piracicaba, São José do Rio Preto, Taquaritinga.

Inscrições e informações aqui.

Compartilhe


Veja também