Confira gabarito de respostas do exame presencial do Telecurso TEC

O gabarito do exame da modalidade aberta do programa Telecurso TEC, do Centro Paula Souza, já está disponível na internet. Os alunos dos cursos a distância fizeram a prova na manhã deste sábado, 10, em […]

10 de dezembro de 2016 6:03 pm Institucional

Crédito: Divulgação | Aulas da modalidade aberta são transmitidas pela internet e podem ser acessadas via smart TV, computador, celular ou tablet

O gabarito do exame da modalidade aberta do programa Telecurso TEC, do Centro Paula Souza, já está disponível na internet. Os alunos dos cursos a distância fizeram a prova na manhã deste sábado, 10, em uma das 38 Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) credenciadas como polos do programa. O exame é aplicado para certificação de qualificação profissional e diplomação técnica para os cursos técnicos de Administração, Secretariado e Comércio (módulos I, II e III).

A avaliação conta com 30 questões objetivas de múltipla escolha, relacionadas a temas comuns e específicos tratados nos livros e nos programas de vídeo dos cursos.

A lista de aprovados será divulgada no dia 20 de janeiro de 2017.

Veja mais informações no comunicado oficial.

Cursos

O Telecurso TEC é um programa de formação técnica e qualificação profissional a distância do Centro Paula Souza. Cada curso tem carga horária de 800 horas, divididas em três módulos. Os estudantes que obtêm as notas necessárias recebem a certificação técnica – oferecida de acordo com o término dos módulos, após prova presencial – e o diploma técnico, na conclusão do curso.

As aulas da modalidade aberta são transmitidas pela internet e podem ser acessadas via smart TV, computador, celular ou tablet. Os livros e os vídeos estão disponíveis na página do Telecurso TEC, no site do Centro Paula Souza.

O Telecurso conta ainda com as modalidades online e semipresencial. O ingresso nessas opções se dá por meio do Vestibulinho. Mais informações estão disponíveis no site ou na fanpage do Telecurso TEC no Facebook. Para conferir questões aplicadas em exames anteriores, clique aqui.

Compartilhe


Veja também