skip to Main Content

Unesp prorroga inscrições de mestrado e doutorado para professores de Etecs e Fatecs

Unesp Prorroga Inscrições De Mestrado E Doutorado Para Professores De Etecs E Fatecs
Crédito: Divulgação | Edital contempla 50 programas de mestrado e doutorado de várias áreas do conhecimento em 15 campi da Unesp no Estado

O Programa de Qualificação Unesp/Centro Paula Souza 2016 prorrogou o prazo de inscrição para docentes de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais interessados em fazer um curso gratuito de pós-graduação na Universidade Estadual Paulista – Júlio de Mesquita Filho (Unesp).

No total, serão oferecidas 172 vagas, sendo 13 de mestrado profissional, 97 de mestrado acadêmico e 62 de doutorado, distribuídas entre 50 programas ligados a várias áreas de conhecimento, em 15 campi da universidade no Estado. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário disponível na internet. Confira edital retificado com os novos prazos e vagas do programa. Devido a uma instabilidade do sistema no último dia de inscrição, o prazo foi prorrogado por mais um dia: 7 de junho.

A seleção dos candidatos será feita por um comitê avaliador designado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Unesp, que incluirá representantes do Centro Paula Souza. O processo seletivo avaliará critérios como qualificações acadêmicas do candidato, adequação da proposta à linha de pesquisa do programa escolhido, entre outros fatores.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 14 de julho no site da Agência Inova Paula Souza. Os cursos terão início no segundo semestre de 2016.

Back To Top