Top Espanha abre inscrições para bolsas de estudo na Universidade de Salamanca – CPS – Centro Paula Souza skip to Main Content

Top Espanha abre inscrições para bolsas de estudo na Universidade de Salamanca

Top Espanha Abre Inscrições Para Bolsas  De Estudo Na Universidade De Salamanca
Crédito: Davi Lebrero | Programa oferece curso de espanhol, durante três semanas, em julho, na Universidade de Salamanca

Estão abertas, até dia 28 de abril, as inscrições para a edição 2017 do Programa Top Espanha, promovido pelo Santander Universidades. A iniciativa oferece curso de aperfeiçoamento do idioma espanhol e da cultura espanhola, durante três semanas, no mês de julho, na Universidade de Salamanca, na Espanha.

O programa contemplará dois estudantes e um professor de Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec).
As despesas serão pagas pelo Santander e incluem passagem aérea internacional, traslado, alimentação, alojamento, transporte, apólice de seguros saúde e de vida.

Para concorrer a uma das bolsas para estudantes é preciso ser maior de 18 anos, estar matriculado no quarto ou quinto semestre de um curso que contemple a disciplina de espanhol e não ter participado anteriormente de programas de mobilidade internacional do Centro Paula Souza (CPS) ou do Santander. Serão selecionados para o intercâmbio os alunos com maior percentual de rendimento nas Fatecs.

Entre os requisitos exigidos para o professor está a apresentação de certificado de proficiência em língua espanhola internacional nível mínimo B2. Para se inscrever, acesse os editais do programa com informações específicas para estudantes e docentes.

Back To Top