Top Espanha abre inscrições para bolsas de estudo na Universidade de Salamanca

Estão abertas, até dia 28 de abril, as inscrições para a edição 2017 do Programa Top Espanha, promovido pelo Santander Universidades. A iniciativa oferece curso de aperfeiçoamento do idioma espanhol e da cultura espanhola, durante […]

17 de abril de 2017 3:27 pm Institucional

Crédito: Davi Lebrero | Programa oferece curso de espanhol, durante três semanas, em julho, na Universidade de Salamanca

Estão abertas, até dia 28 de abril, as inscrições para a edição 2017 do Programa Top Espanha, promovido pelo Santander Universidades. A iniciativa oferece curso de aperfeiçoamento do idioma espanhol e da cultura espanhola, durante três semanas, no mês de julho, na Universidade de Salamanca, na Espanha.

O programa contemplará dois estudantes e um professor de Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec).
As despesas serão pagas pelo Santander e incluem passagem aérea internacional, traslado, alimentação, alojamento, transporte, apólice de seguros saúde e de vida.

Para concorrer a uma das bolsas para estudantes é preciso ser maior de 18 anos, estar matriculado no quarto ou quinto semestre de um curso que contemple a disciplina de espanhol e não ter participado anteriormente de programas de mobilidade internacional do Centro Paula Souza (CPS) ou do Santander. Serão selecionados para o intercâmbio os alunos com maior percentual de rendimento nas Fatecs.

Entre os requisitos exigidos para o professor está a apresentação de certificado de proficiência em língua espanhola internacional nível mínimo B2. Para se inscrever, acesse os editais do programa com informações específicas para estudantes e docentes.

Compartilhe


Veja também