Telecurso TEC divulga lista de aprovados no exame presencial da modalidade aberta

Resultado do exame da modalidade aberta já está disponível na internet; prova foi aplicada no dia 9 de dezembro de 2017 para certificação de qualificação profissional e diplomação técnica dos cursos a distância em Administração, Secretariado e Comércio

3 de fevereiro de 2018 12:00 am Etec, Institucional

Aulas são transmitidas pela internet e podem ser acessadas via smart TV, computador, celular ou tablet | Foto: Reprodução

Já está disponível a relação dos aprovados do exame presencial da modalidade aberta do Telecurso TEC. A prova foi aplicada no dia 9 de dezembro de 2017 para certificação de qualificação profissional e diplomação técnica dos cursos a distância em Administração, Secretariado e Comércio (módulos I, II e III).

O Telecurso TEC é um programa de formação técnica e qualificação profissional a distância do Centro Paula Souza (CPS). Cada curso tem carga horária de 800 horas, divididas em três módulos. Os estudantes que obtêm as notas necessárias recebem a certificação técnica – oferecida de acordo com o término dos módulos, após prova presencial – e o diploma técnico, na conclusão do curso.

As aulas da modalidade aberta são transmitidas pela internet e podem ser acessadas via smart TV, computador, celular ou tablet. Os livros e os vídeos estão disponíveis na página do Telecurso TEC, no site do Centro Paula Souza.

O CPS conta também com cursos técnicos nas modalidades online e semipresencial. O ingresso nessas opções se dá por meio do Vestibulinho. Mais informações estão disponíveis no site ou na fanpage do Telecurso TEC no Facebook. Para conferir questões aplicadas em exames anteriores, clique aqui.

Compartilhe


Veja também