skip to Main Content

Prorrogado o prazo para envio de trabalhos ao Congresso de Línguas Estrangeiras

Prorrogado O Prazo Para Envio De Trabalhos  Ao Congresso De Línguas Estrangeiras
Crédito: OpenClipartVectors | Propostas de trabalho dos professores podem ser apresentadas sob forma de comunicações ou exposição de pôsteres

Os professores de Escolas Técnicas (Etecs), Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e demais instituições de ensino que quiserem compartilhar pesquisas e práticas no 3º Congresso Brasileiro de Línguas Estrangeiras na Formação Técnica e Tecnológica podem submeter as propostas de trabalho
até 30 de junho pelo site.

O evento, programado para os dias 20 e 21 de setembro, tem por objetivo promover o intercâmbio de experiências, conhecimentos e pesquisas sobre o tema Boas Práticas – Ensino de Línguas nos Contextos Presencial e Online, além de reunir pesquisadores, educadores e demais profissionais das áreas de línguas. A ideia dos organizadores é colocar em pauta reflexões sobre a prática pedagógica na era digital e discutir novas perspectivas para o ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras.

As propostas de trabalho dos professores podem ser apresentadas sob a forma de comunicações ou apresentação de pôsteres e serão avaliadas por uma comissão científica específica. As cartas de aceite estarão disponíveis no dia 1º de agosto no site do evento. As inscrições para participar do congresso são gratuitas e estarão abertas de 1º a 5 de agosto ou até que as vagas estejam esgotadas.

A programação do evento inclui palestras, mesas-redondas e minicursos. É possível conferir todas as atividades previstas no site.

O Congresso será realizado no Prédio de Capacitação do Centro Paula Souza, localizado na Rua General Couto de Magalhães 145, Santa Ifigênia, Capital.

Back To Top