Prorrogadas inscrições de trabalhos no Congresso de Logística das Fatecs

As inscrições de trabalhos acadêmicos no 7º Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza (Fateclog), exclusivamente pela internet,  foram prorrogadas até 2 de maio. Neste ano, o evento será realizado na Fatec […]

15 de abril de 2016 3:32 pm Institucional

Crédito: Pixabay/GRAPHICAL BRAIN | Participam do Fateclog 16 Fatecs que oferecem o curso de graduação tecnológica de Logística ou Logística Aeroportuária

As inscrições de trabalhos acadêmicos no 7º Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza (Fateclog), exclusivamente pela internet,  foram prorrogadas até 2 de maio. Neste ano, o evento será realizado na Fatec Americana nos dias 20 e 21 de maio.  Estudantes e pesquisadores de outras instituições de ensino superior de todo o País podem participar do congresso. Esta edição tem como tema Contribuições da Logística para o Mercado Nacional de Bens e Serviços.

Participam da iniciativa 16 Fatecs que oferecem o curso de graduação tecnológica de Logística ou Logística Aeroportuária: Americana, Bebedouro, Baixada Santista – Rubens Lara (Santos), Botucatu, Carapicuíba, Guaratinguetá – Prof. João Mod, Guarulhos, Indaiatuba, Jahu, Jundiaí – Deputado Ary Fossen, Lins – Prof. Antonio Seabra, Mauá, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Zona Leste e Zona Sul (ambas localizadas na Capital).

“Promover a integração entre alunos e docentes e oferecer a oportunidade para os estudantes mostrarem seus trabalhos estão entre os objetivos do congresso”, informa o coordenador do evento, Marco Prezoto.
Realizado na Fatec Jundiaí em 2015, o evento recebeu 418 trabalhos, inscritos nos formatos pôster e oral. Desse total, 305 foram aprovados para apresentação.

Para acompanhar as palestras é preciso se inscrever também no site, que traz a programação completa do Fateclog.

Outras informações podem ser obtidas pelo email marco.prezoto@fatec.sp.gov.br
Outras edições

Os congressos anteriores foram sediados pelas seguintes Fatecs: Sorocaba, no Parque Tecnológico da cidade (2015), São José dos Campos (2014), Jaú (2013 e 2011), Guaratinguetá (2012) e Jundiaí (2010).