Professor da Fatec São José dos Campos participa de conferência na África – CPS – Centro Paula Souza skip to Main Content

Professor da Fatec São José dos Campos participa de conferência na África

Professor Da Fatec São José Dos Campos Participa De Conferência Na África
Crédito: Divulgação | Conferência internacional que será realizada entre os dias 25 e 29 vai discutir o uso de softwares livres

Fernando Masanori,  professor de Programação dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Banco de Dados da Faculdade de Tecnologia  do Estado (Fatec) de São José dos Campos, participa como palestrante da  Pycon Namibia 2016. A conferência internacional sobre software livre será realizada entre os dias 25 e 29 na Namíbia, país situado na costa sudoeste do continente africano.

Organizada com o apoio da Universidade da Namíbia e Universidade Cardiff, do Reino Unido, a iniciativa reúne profissionais, acadêmicos e estudantes da computação A proposta do evento é discutir e estimular o uso de softwares livres.

Durante a conferência, Fernando Masanori ministra um workshop sobre Phyton, linguagem de programação que tem ganhado muitos adeptos entre os programadores de web e curiosos sobre o tema, por ser considerada uma tecnologia versátil e fácil pelo público interessado.

“Também vou contribuir com as atividades da organização internacional Django Girls que desenvolve ações no Brasil e trabalha pela inserção de mulheres no mundo da TI”, informa.

Outras informações sobre a programação são encontradas em inglês o no site do evento: http://na.pycon.org

Back To Top