Prêmio Eseg de Gestão divulga lista dos projetos aprovados para a edição 2017

Versão final dos trabalhos deve ser enviada até 29 de setembro para o site da competição. A final do torneio está programado para o mês de novembro, na Capital

31 de julho de 2017 5:16 pm Institucional

Crédito: Divulgação | Vencedores do Prêmio Eseg de Gestão em 2016: os alunos Rafaela de Oliveira e Victor com o professor Cesar Tatari, da Etec de Suzano

Já está disponível na internet a relação dos 185 trabalhos aprovados para participar da 8ª edição do Prêmio Eseg de Gestão. Destinada exclusivamente a alunos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), a competição é uma parceria entre o Centro Paula Souza e a Escola Superior de Engenharia e Gestão (Eseg), pertencente ao Grupo Educacional Etapa.

Os escolhidos devem enviar a versão final de seus projetos, pelo site da competição, até 29 de setembro. Os finalistas serão conhecidos em 30 de outubro.

A apresentação final dos projetos e a cerimônia de premiação estão previstas para os dias 23 e 24 de novembro, na sede do Centro Paula Souza, na Capital. Os vencedores receberão tablets e ipods.

Confira o calendário e outras informações no site do evento.

Compartilhe


Veja também