Mídias Sociais do Centro Paula Souza têm crescimento de 45% em 2016

Com um crescimento de 45% em relação ao ano anterior, o Centro Paula Souza encerra 2016 com mais de 167 mil seguidores totais em seus perfis nas mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Tumblr e […]

28 de dezembro de 2016 4:01 pm Institucional

Crédito: Shutterstock

Com um crescimento de 45% em relação ao ano anterior, o Centro Paula Souza encerra 2016 com mais de 167 mil seguidores totais em seus perfis nas mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Tumblr e Snapchat). Além disso, foram feitos mais de 2.400 atendimentos a alunos, candidatos dos processos seletivos e interessados em assuntos da instituição, via WhatsApp e Facebook.

A abertura das inscrições do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) costuma ser o assunto mais comentado nas mídias sociais do CPS e não foi diferente neste ano. No Facebook, a publicação com anúncio das datas do processo seletivo teve mais de 3,7 milhões de visualizações e a Etec foi parar nos trending topics do Twitter, sendo o assunto mais comentado durante a divulgação do local de exame e do gabarito da prova para o primeiros semestre de 2017.

Os memes também fizeram sucesso em 2016. Abaixo, uma seleção das publicações mais comentadas ao longo do ano:

 

  1. Como a data do Vestibulinho da Etec, 18 de dezembro, era próxima ao Natal, não perdemos a piada:

 

  1. A frase nois tá como? foi uma das mais usadas na internet neste ano:

 

 

  1. O ano de 2016 teve muitos catioros e um jeito fofíneo de falar:

 

  1. Não podemos esquecer da febre Pokémon Go:

 

5. Etequianos entenderão:

Compartilhe


Veja também