Mês de junho marca aniversário de dez anos de cinco Etecs

Neste dia 16 de junho, o Centro Paula Souza comemora o aniversário de dez anos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) de Bebedouro (Prof. Idio Zucchi), Lins, Osasco (Prof. André Bogasian) e São José do Rio […]

16 de junho de 2016 11:05 am Institucional

Crédito: Divulgação | Alunos em clima de comemoração dos 10 anos da Etec de Bebedouro

Neste dia 16 de junho, o Centro Paula Souza comemora o aniversário de dez anos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) de Bebedouro (Prof. Idio Zucchi), Lins, Osasco (Prof. André Bogasian) e São José do Rio Pardo. Na próxima terça-feira, 21, é a vez da Etec Alberto Santos Dumont, de Guarujá, apagar as velinhas.

As cinco Etecs iniciaram suas atividades no primeiro semestre de 2006, com um total de 948 alunos. Hoje, somam mais de 5,2 mil matriculados em diversos cursos técnicos e nos Ensinos Técnico Integrado
ao Médio (Etim) e Médio.

Cada escola fará seu próprio calendário de eventos comemorativos. Na sexta-feira, 17, haverá apresentação musical e exposição de fotos na Etec de Bebedouro. Em Lins, os estudantes irão participar de uma confraternização que contará com apresentações de dança e show sertanejo. A Etec de São José do Rio Pardo fará um evento de comemoração em julho. Já a Etec de Osasco está organizando um baile de primavera em outubro e a Etec de Guarujá fará um coquetel no fim do mês.