MedioTEC divulga relação de candidatos convocados para o programa

Em parceria com o MEC, programa oferece vagas em cursos técnicos do CPS para alunos do segundo ano do Ensino Médio da Secretaria estadual da Educação

7 de julho de 2017 4:46 pm Institucional

Já está disponível na internet a relação de classificados para o programa MedioTEC, que oferece vagas em cursos técnicos gratuitos do Centro Paula Souza (CPS) para alunos matriculados no segundo ano do Ensino Médio em escolas da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Os candidatos foram selecionados por critérios como renda familiar, nota e frequência nas aulas.

Com investimento do Ministério da Educação (MEC), as aulas do MedioTEC serão ministradas no período da tarde em Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do CPS e em escolas da Secretaria da Educação.

A matrícula dos convocados deve ser feita nos dias 10, 11 e 12 de julho na escola em que o candidato pretende estudar. Caso as vagas não sejam preenchidas, será divulgada segunda lista com matrícula prevista para os dias 13, 14 e 17. As aulas terão início no dia 25 de julho. Confira o regulamento.

Compartilhe


Veja também