Matrículas abertas para cursos de Mídias Sociais e Agentes do Brincar

A divulgação dos convocados para os cursos de Formação Inicial e Continuada em Práticas em Mídias Sociais e de Qualificação Profissional em Agentes do Brincar já está disponível na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da […]

1 de agosto de 2016 2:58 pm Institucional

Crédito: Reprodução | Curso é voltado a quem já trabalha com atividades socioeducativas para crianças e jovens

A divulgação dos convocados para os cursos de Formação Inicial e Continuada em Práticas em Mídias Sociais e de Qualificação Profissional em Agentes do Brincar já está disponível na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, na Capital. O período de matrículas começa nesta segunda-feira, 1º de agosto.

Todas as listas de chamada serão divulgadas nesta semana. Confira o calendário:

1ª lista de convocação e matrícula: 1º e 2 de agosto
2ª lista de convocação e matrícula: 3 de agosto
3ª lista de convocação e matrícula: 4 de agosto

O horário de matrícula é das 14h às 19h30. A relação da documentação necessária está disponível no site.
Se o candidato não fizer a matrícula na data determinada, perderá o direito à vaga. Caso não possa comparecer à unidade, outra pessoa deve realizar a matrícula no lugar do selecionado, por meio de uma procuração simples e levando os documentos exigidos.

Práticas em Mídias Sociais

Iniciado em 2013, o curso de Práticas em Mídias Sociais tem parceria com o Catraca Livre e a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi). Em sua sétima turma, a formação visa preparar o profissional para monitorar o mercado digital, além de analisar o público potencial, produtos e estratégias de comunicação. O curso será ministrado na Etec Parque da Juventude, localizada no bairro de Santana, na Capital, aos sábados, das 8 às 13 horas, com 80 horas presenciais e 80 horas online.

Agentes do Brincar

A formação em Agentes do Brincar, parceria com a IPA Brasil – Associação Brasileira pelo Direito de Brincar – tem o objetivo de capacitar profissionais para promover brincadeiras com crianças e jovens por meio de práticas socioeducativas.

O curso tem duração de 160 horas, sendo 100 presenciais, com aulas teóricas e oficinas, e 60 horas de atividades práticas a distância.

Compartilhe


Veja também