Laura Laganá inicia novo mandato à frente do Centro Paula Souza

A diretora-superintendente do Centro Paula Souza (CPS), Laura Laganá, foi reconduzida ao cargo para um mandato de quatro anos. A escolha foi feita pelo governador Geraldo Alckmin a partir de listas tríplices constituídas pelo Conselho […]

9 de novembro de 2016 10:55 am Institucional

Crédito: Reprodução | Laura Laganá e Luiz Antonio Tozi foram escolhidos a partir de lista tríplice para a gestão 2016-2020

A diretora-superintendente do Centro Paula Souza (CPS), Laura Laganá, foi reconduzida ao cargo para um mandato de quatro anos. A escolha foi feita pelo governador Geraldo Alckmin a partir de listas tríplices constituídas pelo Conselho Deliberativo da instituição. Assume como vice-diretor-superintendente o professor Luiz Antonio Tozi, diretor da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de São José dos Campos.

Ao longo do processo seletivo, que começou em 26 de setembro e se estendeu até 7 de outubro, candidatos apresentaram seus currículos e um plano de gestão para o próximo quadriênio. A nova composição foi publicada na edição desta quarta-feira, 8 de novembro, no Diário Oficial.

No CPS desde 1982, Laura Laganá exerceu os cargos de professora de matemática, coordenadora de ciências e matemática, diretora de unidade, coordenadora de Ensino Médio e Técnico e chefe de gabinete da Superintendência. Participa dos Conselhos Estadual de Educação de São Paulo (CEE/SP); Estadual de Ciência e Tecnologia (Concite); de Curadores da Fundação Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp); da Imprensa Oficial (Imesp); e Superior de Estudos Avançados (Consea) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Engenheiro formado pela Escola Politécnica (Poli) da Universidade de São Paulo (USP), com mestrado e doutorado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Luiz Antonio Tozi também integra os Conselhos Consultivo Externo do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), de Administração do Parque Tecnológico de São José dos Campos e Gestor das Incubadoras de São José dos Campos.

Compartilhe


Veja também