Intercâmbio na Espanha pelo Santander Universidades está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para os estudantes das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs), interessados em concorrer a uma bolsa de estudos na Espanha. Para fazer a inscrição é preciso preencher o formulário de solicitação […]

1 de março de 2016 4:45 pm Institucional

Estão abertas as inscrições para os estudantes das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs), interessados em concorrer a uma bolsa de estudos na Espanha. Para fazer a inscrição é preciso preencher o formulário de solicitação online no site da universidade. O prazo vai até o dia 3 de abril.

Com duração de três meses, o curso voltado ao aprendizado da língua e da cultura espanholas é oferecido pela Universidade de La Rioja, em Rioja, cidade do norte da Espanha, pela parceria com o Santander Universidades.

O Programa disponibiliza oito bolsas de estudo a alunos do Ensino Superior das diversas instituições do País. Os bolsistas recebem um valor de 1.500 euros para cobrir as despesas pessoais e com passagens aéreas, ficam hospedados em residências universitárias e têm seguro saúde.

Outras informações pelo site: www.unirioja.es/espanol/editalbolsa

Compartilhe


Veja também