Fórum da Educação Profissional do Estado discute aprimoramento do ensino

Professores e profissionais da rede de educação profissional participam do Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo (Fepesp) nesta terça-feira, 14. O encontro Itinerários Formativos na Educação Profissional está sendo realizado na Escola […]

14 de junho de 2016 10:55 am Institucional

Crédito: Divulgação | Coordenador de Ensino Médio e Técnico do Centro Paula Souza, Almério Melquíades de Araújo, destacou importância da troca de experiências para o aprimoramento da educação profissional

Professores e profissionais da rede de educação profissional participam do Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo (Fepesp) nesta terça-feira, 14. O encontro Itinerários Formativos na Educação Profissional está sendo realizado na Escola Senai Francisco Matarazzo, das 8h30 às 14h30. O objetivo do evento é integrar os educadores, estimular a troca de experiências e o debate sobre iniciativas de ensino.

Esta edição do Fórum conta com a participação dos seguintes debatedores: Marcelo Machado Feres, ex-secretário da Secretaria de Educação Profi­ssional e Tecnológica (Setec / MEC), e Décio Moreira, do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo e Docentes da Fatec.

Na segunda parte do evento, os participantes poderão acompanhar os relatos de experiências de profissionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-SP), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP), Centro Paula Souza (CPS) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Confira a programação completa no site.

Serviço
Fórum da Educação Profissional do Estado
Local: Escola Senai Francisco Matarazzo
Rua Correia de Andrade 232, Brás (próximo ao metrô Brás)
Data: 14 de junho
Horário: das 8h30 às 14h30

Compartilhe


Veja também