Fatec Sorocaba vai abrigar ônibus do Centro Paula Souza para cadastro biométrico de eleitores

30 de janeiro de 2018 10:00 am Fatec, Institucional

Ônibus do CPS adaptado para atender ao público terá como ponto de partida a Fatec e depois circulará por Sorocaba| Foto: Divulgação

Um cartório eleitoral itinerante será inaugurado hoje, dia 30, na Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Sorocaba, para a realização do cadastro biométrico de eleitores do município. O ônibus adaptado pertence ao Centro Paula Souza e foi cedido à Justiça Eleitoral. A parceria envolve ainda a prefeitura e a Urbes, uma empresa de ônibus da região, e tem por objetivo atender às exigências para as eleições deste ano.

Nesta terça-feira, os funcionários da Fatec poderão realizar o cadastro. Nos próximos dias, o veículo ficará na prefeitura e depois passa a circular pelos bairros de Sorocaba. A estrutura do ônibus foi remodelada para a criação de guichês informatizados de atendimento. A expectativa da Justiça Eleitoral é atender até 400 pessoas por dia.

Local: Fatec Sorocaba

Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.015, Alto da Boa Vista