Fatec Sorocaba promove 10ª edição do Encontro dos Metalurgistas

Os alunos do quarto semestre do curso de graduação tecnológica de Processos Metalúrgicos da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de Sorocaba organizam a décima edição do Encontro dos Metalurgistas.  Aberto aos demais estudantes da […]

2 de junho de 2017 11:39 am Institucional

Crédito: Divulgação | Palestras com profissionais da área de metalurgia integraram a programação da edição anterior

Os alunos do quarto semestre do curso de graduação tecnológica de Processos Metalúrgicos da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de Sorocaba organizam a décima edição do Encontro dos Metalurgistas.  Aberto aos demais estudantes da faculdade e a toda comunidade, evento será realizado na manhã desta sexta-feira, 2 de junho.

Idealizado pela professora Carla Lechugo, o Encontro –  ligado à matéria fundamentos da administração – atualmente é promovido pelo atual docente da disciplina, José Itamar Monteiro, e tem como tema Os metalurgistas e o Mercado de Trabalho.

A proposta da iniciativa é fazer com que os alunos tenham uma experiência prática nas áreas de organização de eventos e administrativa. Outro objetivo é favorecer a troca de experiências entre profissionais da área. “Os estudantes fazem tudo, desde procurar e convidar os palestrantes até a estruturação do evento”, explica a coordenadora do curso Luciana Sgarbi Rossino.

A programação do Encontro inclui palestras com profissionais da área da metalurgia atuantes nas empresas: Gerdau, Grupo Panna, Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), Votorantim e Centro Experimental Aramar (CEA).

10º Encontro dos Metalurgistas
Local: Fatec Sorocaba