Fatec Portas Abertas de Mogi Mirim será realizado nesta sexta

Aberto à comunidade, evento será realizado no horário das 8h30 às 21h30; programação inclui oficinas ministradas por empresas parceiras a estudantes de cursos técnicos e tecnológicos

2 de maio de 2018 9:32 am Etec, Fatec

Estudantes de Etecs e Fatecs durante as atividades do evento na edição anterior ! Foto: Divulgação

Com a proposta de apresentar as instalações físicas e os cursos disponíveis, além de oferecer oficinas e outras programações, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Arthur de Azevedo, de Mogi Mirim, abre as portas à comunidade, no dia 4. A visitação é gratuita. Somente os interessados em participar das oficinas precisam se inscrever pelo site até quinta-feira, 3.

Programado para o horário das 8h30 às 21h30, o evento terá a participação da Fatec Itapira e das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) João Maria Stevanatto (Itapira), Euro Albino de Souza (Mogi Guaçu) e Pedro Ferreira Alves (Mogi Mirim).

Durante a 9ª edição do Fatec de Portas Abertas, as empresas parceiras oferecerão vagas de estágio e de trabalho aos estudantes e diversas oficinas aos alunos de cursos técnicos e superiores tecnológicos.

“Além de trazer a comunidade para conhecer as instalações, nosso objetivo é divulgar o Vestibular, que abre as inscrições no dia 8 de maio”, explica uma das organizadoras do evento, Nelma Valverde.

Conheça a programação das oficinas e número de vagas oferecido:

Oficinas Empresa responsável Quantidade de vagas Horário
Projeto Mecânico e Mecatrônica Industrial Tecmes

20 por turma

1ª turma: 10h30 às 11h30

2ª turma:13h30 às 14h30

Mecatrônica Industrial

Mitsubishi

10

13h30 às 14h30
Análise e Desenvolvimento de Sistemas Kazap Tecnologia

20

A partir das 19 horas

 

 

Serviço

9ª edição do Fatec de Portas Abertas

Local: Fatec Mogi Mirim
Rua Ariovaldo Silveira Franco, 567, Jardim 31 de Março
Dia: 4 de maio
Horário das 8h30 às 21h30

Compartilhe


Veja também