skip to Main Content

Fatec Osasco organiza Primeira Exposição de Projetos

Fatec Osasco Organiza  Primeira Exposição De Projetos
Crédito: Gastão Guedes | O projeto Técnicas e dispositivos para um banho inteligente, um dos destaques da Feteps 2015, será apresentado no evento

Com o objetivo de divulgar trabalhos de estudantes com foco nas demandas do mercado, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de Osasco promove a primeira Exposição de Projetos no próximo sábado, dia 11.  Os projetos estão voltados aos cursos superiores de tecnologia de Gestão Financeira, Manutenção Industrial e Redes de Computadores. Aberto ao público, o evento dispensa inscrição.

Entre os projetos que serão apresentados estão o Sistema para um vaso sanitário inteligente, selecionado para a edição deste ano da Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (Feteps), programada para o período de 19 a 21 de outubro, na Capital.  Estará exposto também o trabalho Técnicas e dispositivos para um banho inteligente, vencedor da edição anterior da Feira na categoria Tecnologia Industrial Mecânica.

“A ideia da exposição é divulgar projetos que são úteis às necessidades do mercado e das empresas”, informa o coordenador do evento, Fábio Brussolo. Temas atuais que demandam soluções como a questão da mobilidade urbana também foram comtemplados. “Mostraremos quatro trabalhos nessa área”, diz.

Outra atividade agendada para o dia 11 é o TechDay, que inclui palestras de profissionais da área e apresentação de trabalhos de graduação dos estudantes.

A iniciativa tem apoio da Prefeitura, da Companhia de Transporte do município e do Sebrae-SP.

Serviço

1ª Exposição de Projetos
Quando:
11 de junho
Local: Fatec de Osasco
R. Pedro Rissato, 30 – Vila dos Remédios
Horário:  das 9 às 12 horas
Entrada gratuita

Back To Top