Fatec Lins realiza 2º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Lins promove nos dias 9 e 10 de novembro o 2º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica. Além de divulgar os resultados das pesquisas de alunos e professores, […]

4 de agosto de 2016 3:02 pm Institucional

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Lins promove nos dias 9 e 10 de novembro o 2º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica. Além de divulgar os resultados das pesquisas de alunos e professores, a iniciativa visa incentivar o ingresso de jovens na área acadêmica.

Estudantes de graduação e docentes das Fatecs e de outras instituições de ensino superior podem inscrever seus trabalhos até 18 de setembro, exclusivamente pela internet.

As áreas de publicação contempladas pelo congresso são: Tecnologia da Informação e Comunicação, Jogos Digitais e Gestão e Logística. “O objetivo primordial desta iniciativa é fomentar no aluno e no corpo docente o espírito da investigação científica e tecnológica”, informa Fábio Lúcio Meira, idealizador do congresso.

A edição de 2015 recebeu a inscrição de cerca de 70 trabalhos. Desse total, 30 foram aprovados e apresentados no encontro.

Para entrar em contato com a organização do evento, escreva para congresso@fateclins.edu.br.

Acompanhe outras informações na página do Facebook.

 

Compartilhe


Veja também