Fatec Jundiaí realiza 3ª Jornada de Pesquisa, Extensão e Cultura

Começam nesta segunda-feira e vão até quinta-feira, dia 20, as atividades da terceira Jornada de Pesquisa, Extensão e Cultura organizada pela Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Jundiaí, que serão realizadas no Complexo Fepasa, onde […]

17 de abril de 2017 4:24 pm Institucional

Crédito: Divulgação | Evento tem como objetivos unir os projetos apresentados na faculdade e proporcionar um espaço para exposição, reflexão e apresentação de trabalhos científicos, tecnológicos e culturais

Começam nesta segunda-feira e vão até quinta-feira, dia 20, as atividades da terceira Jornada de Pesquisa, Extensão e Cultura organizada pela Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Jundiaí, que serão realizadas no Complexo Fepasa, onde a unidade está localizada.

O evento tem como objetivos unir os projetos apresentados na faculdade e proporcionar um espaço para exposição, reflexão e apresentação de trabalhos científicos, tecnológicos e culturais.

“Antigamente, as atividades não eram sistemáticas, aconteciam em um ano e no outro não. Eram realizadas mostras, encontros de tecnologia, porém não havia um evento para reunir as ideias. A Jornada nasceu para interligar tudo”, afirma a professora de Eventos e pesquisadora, Adriana Ballerini.

A programação deste ano inclui o 6º Encontro de Tecnologia e CulturaImersão em Programação e a 9ª Semana de Eventos. Também estão previstos o 3º Seminário de Saúde Pública e Meio Ambiente e o 3º Concurso de Fotografias Ambientais.

A Jornada é aberta à comunidade e conta com a participação de outras Fatecs. Na segunda-feira, 17, haverá uma apresentação intitulada Diálogos sobre Mobilidade Urbana, uma parceria das Fatecs Jundiaí, Tatuapé e Barueri. No mesmo dia, o professor Irapuan Glória Jr., da Fatec Itu, fará a palestra Imersão em Programação – Canvas de Games.

Para fazer sua inscrição e conferir a programação completa, acesse: http://www.fatecjd.edu.br/jpec/.

3ª Jornada de Pesquisa, Extensão e Cultura

Local: Complexo Fepasa – Av. União dos Ferroviários, 1760 – Pte. de Campinas, Jundiaí
Data: 17 a 20 de abril