Fatec em Ação oferece serviços gratuitos aos moradores de São Sebastião

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São Sebastião, em parceria com a prefeitura, promoveu neste sábado, 8, uma série de atividades comunitárias e serviços gratuitos à população. O projeto Fatec em Ação contou com […]

7 de abril de 2017 4:58 pm Institucional

Crédito: André Santos/PMSS | População teve acesso a serviços em áreas como saúde

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São Sebastião, em parceria com a prefeitura, promoveu neste sábado, 8, uma série de atividades comunitárias e serviços gratuitos à população. O projeto Fatec em Ação contou com o apoio de órgãos públicos e parceiros da iniciativa privada.

Na área da saúde, houve aferição de pressão, atendimento fármaco terapêutico, monitoramento glicêmico, exames de HIV, sífilis e hepatite. A população contou ainda com atrações esportivas e culturais.

O Centro de Controle de Zoonoses fez uma palestra sobre posse de animais e organizou uma feira de adoção no evento. Já o Poupatempo disponibilizou uma equipe para emissão de Carteira de Trabalho.

A seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) contou com um espaço para orientações jurídicas.
A Associação de Amparo à Mulher Sebastianense prestou um plantão de auxílio à mulher, com o apoio de assistentes sociais. Houve ainda cortes de cabelo, aulas de inglês, consultas estéticas e orientações sobre a declaração de Imposto de Renda.

Fatec em Ação oferece serviços gratuitos aos moradores de São Sebastião