skip to Main Content

Fatec Baixada Santista sediará 9ª edição do FatecLog em junho

Fatec Baixada Santista Sediará 9ª Edição Do FatecLog Em Junho
Entre os maiores eventos de Logística do País, FatecLog será realizado pela primeira vez em Santos | Foto: Divulgação

O Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs), evento conhecido como FatecLog, chega à sua nona edição em 2018 e será realizado pela primeira vez na Fatec Baixada Santista – Rubens Lara, em Santos. O tema central do encontro, que ocorrerá nos dias 8 e 9 de junho, será O Papel do Gestor na Logística Internacional. As inscrições para submissão de artigos científicos devem ser feitas até a próxima terça-feira, 1º de maio, pela internet.

Considerado um dos maiores eventos de logística do País, o 9º FatecLog pretende atrair cerca de 5 mil pessoas, entre profissionais, estudantes, professores, pesquisadores e empresários. Na programação, estão previstos minicursos, visitas técnicas, palestras e mesa de debate, além da apresentação de pôsteres e artigos acadêmicos. Confira

De acordo com o coordenador do curso superior tecnológico de Logística da Fatec de Santos, Julio Mota, o diferencial desta edição é a proximidade com os principais atores do maior polo de logística internacional do País. “A sociedade local está bastante envolvida e com uma grande expectativa em relação aos debates e projetos que poderão resultar em novos avanços tecnológicos no setor”, afirma.

Promovido anualmente pelo Centro Paula Souza (CPS), o FatecLog é organizado pelo comitê das faculdades que oferecem os cursos de Logística, Logística Aeroportuária e Gestão Portuária. Participam do comitê 19 Fatecs localizadas nos municípios de Americana, Barueri, Bebedouro, Botucatu, Capital (Zona Leste e Zona Sul), Carapicuíba, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Jaú, Jundiaí, Lins, Mauá, Mogi das Cruzes, Santos (Baixada Santista), São José dos Campos, São Sebastião e Sorocaba. Alunos de outras instituições de ensino também podem participar da iniciativa.

Back To Top