skip to Main Content

Fatec Araçatuba organiza curso de inclusão digital voltado à melhor idade

Fatec Araçatuba Organiza Curso De Inclusão Digital Voltado à Melhor Idade
Criado há seis anos, o projeto já atendeu mais de 600 pessoas! | Foto: Divulgação

Com a proposta de facilitar o entrosamento de pessoas a partir dos 55 anos com a era tecnológica, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de Araçatuba promove o curso de Inclusão Digital para a Melhor Idade. Os interessados em preencher as últimas dez vagas disponíveis devem levar o documento de identidade (RG) na próxima aula, amanhã, dia 23.

Oferecido sempre às quartas-feiras, das 14 às 17 horas, o curso voltado a Informática para Internet, tem duração total de 45 horas. As aulas são ministradas pelo analista de Tecnologia da Informação Carlos Eduardo Galhardo.

“Percebemos que havia um nível de exclusão muito grande por parte desse público quando se fala de internet, redes sociais e tecnologia, diz o diretor da Fatec, Giuliano Pierre Estevan. “Nosso intuito é que o aluno saia daqui sabendo fazer uma pesquisa, encontrando uma receita sozinho e até melhorando o relacionamento com seus filhos e netos”, complementa.

Criado há seis anos, o projeto já atendeu mais de 600 pessoas. Os participantes recebem uma apostila durante o curso e ao final, um certificado.

Serviço

Curso de inclusão digital voltado à melhor idade

Local: Fatec Araçatuba
Av. Prestes Maia, 1.764, Araçatuba
Quando: às quartas-feiras
Horário: das 14 às 17 horas

Back To Top