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Fale Conosco

Utilize o faleconosco@cps.sp.gov.br para enviar sugestões, esclarecer dúvidas, e fazer elogios. Veja aqui respostas a algumas Perguntas mais frequentes.

Tel: (11) 3324-3326


Informações sobre:

Etecs, Fatecs e cursos:

http://www.cps.sp.gov.br

Processos seletivos:

Vestibulinho das Etecsinfo@vestibulinhoetec.com.br – (11) 3471-4071 (Capital e Região Metropolitana de São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades)

Vestibular das Fatecsinfo@vestibularfatec.com.br – (11) 3471-4103 (Capital e Região Metropolitana de São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades)

Pós Graduação

posgraduacao@cps.sp.gov.br — (11) 3327-3109/3104

Centro Paula Souza – Administração Central
Rua dos Andradas, 140 – Santa Ifigênia
01208-000 – São Paulo – SP
PABX Tel.: (11) 3324-3300

 

Visitas monitoradas

As visitas monitoradas à sede do Centro Paula Souza (CPS) e à Etec Santa Ifigênia são realizadas apenas uma vez ao mês, sempre na primeira sexta-feira, e devem ser agendas previamente pelo e-mail visitas.monitoradas@cps.sp.gov.br.

É necessário fazer a solicitação com pelo menos 7 dias de antecedência para receber um modelo de carta de recomendação da Instituição de Ensino, que deverá ser encaminhada previamente ao CPS por e-mail. Esse mesmo documento original precisa ser apresentado no dia da visita.

As visitas acontecem às 10 horas, com duração média de 40 minutos. As turmas devem ter no máximo 20 participantes. Quando houver um número maior, será dividida.


Outros contatos

SIC – Serviço de Informação ao Cidadão

É o meio apropriado para solicitar documentos e dados relativos aos órgãos e entidades da Administração Pública Paulista.

O Governo Paulista já divulga diversas informações sobre a sua administração. Antes de fazer uma solicitação ao SIC, verifique se a informação desejada já está disponível no Portal da Transparência.

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o Centro Paula Souza, seus funcionários e a sociedade. Seu objetivo é contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços prestados, captando e encaminhando as solicitações às áreas competentes da instituição.

A Lei 10.294/99 e o Decreto 44.074/99 estabeleceram os princípios que norteiam as Ouvidorias:

– Independência: livre pensar e agir do ouvidor, que é um observador construtivo na administração pública;

– Autonomia: mecanismo que permite o livre acesso a todos os departamentos do órgão para requisitar informações, documentos e acompanhar processos;

– Neutralidade: isenção necessária para compreender, analisar e buscar soluções das demandas, bem como formular críticas e recomendações;

– Confidencialidade: resguardar o sigilo das fontes e dados dos cidadãos, quando solicitado ou em situação em que sua segurança física ou econômica pode ser comprometida; e

– Transparência: divulgação das ações e informações institucionais, pressuposto da administração pública.

Você deve procurar a Ouvidoria apenas quando outros canais da sua unidade não tiverem atendido adequadamente sua manifestação.

Para se comunicar com a Ouvidoria do Centro Paula Souza, clique aqui.

Tels: (11) 3324.3431 ou 3324-3430

Horário de atendimento ao público: das 9 às 17 horas

Para atendimento presencial solicitamos entrar em contato com a Ouvidoria para agendamento de horário.
Procure escolher o canal mais apropriado para sua necessidade.

 

Procure escolher o canal mais apropriado para sua necessidade

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