Etec Jardim Ângela realiza dia de ação comunitária

No próximo sábado, 31 de maio, a Escola Técnica Estadual (Etec) Jardim Ângela, localizada na zona sul da Capital, ficará aberta para um dia de ação comunitária. Durante o período das 8 às 15 horas, a […]

26 de maio de 2014 4:52 pm Institucional

No próximo sábado, 31 de maio, a Escola Técnica Estadual (Etec) Jardim Ângela, localizada na zona sul da Capital, ficará aberta para um dia de ação comunitária. Durante o período das 8 às 15 horas, a unidade prestará serviços gratuitos à comunidade, com a colaboração dos alunos, supervisionados pelos professores.

As atividades são as mais diversas. Os estudantes do curso técnico de Contabilidade vão ajudar as pessoas a fazer o recadastramento de segunda via do CPF e esclarecer dúvidas com título de eleitor e nota fiscal paulista, por exemplo. Já os alunos do curso de Segurança do Trabalho programaram palestras, abordando a preservação do patrimônio escolar e do meio ambiente.

Os que fazem o curso técnico de Informática ficaram responsáveis pelo serviço de assistência técnica aos computadores que estiverem com algum defeito, enquanto as turmas do Ensino Médio vão expor os trabalhos da semana de matemática.

Com a proposta de promover a arte, os jovens da Etec farão uma apresentação de dança e música. “A ideia é que nesse dia a comunidade também conheça a importância dos trabalhos desenvolvidos pelos nossos alunos”,  explica o coordenador do curso de Contabilidade e responsável pelo evento, Ronei Roberto Evangelista.

Serviço
Dia: sábado, 31 de maio, das 8 às 15 horas
Local: Etec Jardim Ângela
Estrada da Baronesa, 1.695 – Jardim Ângela, São Paulo

Compartilhe


Veja também