Etec de São Vicente participa da Parada Tecnológica com oficinas para população

Inscritos no evento organizado pela Prefeitura de São Vicente vão participar de atividades na Escola Técnica Estadual Dra. Ruth Cardoso sobre jogos digitais, criação de sites, programação para dispositivos mobile e outros temas

24 de agosto de 2017 9:00 am Etec

Atividades serão ministradas por professores da Etec Dra. Ruth Cardoso e outros especialistas em tecnologia | Foto: Gastão Guedes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Dra. Ruth Cardoso sedia nesta sexta e sábado, dias 25 e 26, palestras e oficinas para os participantes da Parada Tecnológica, evento organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect) da Prefeitura de São Vicente.

O público-alvo das atividades são profissionais, estudantes, e interessados em geral. Para participar, é necessário se inscrever pela internet. As vagas são limitadas e a inscrição termina conforme as turmas são preenchidas. No total, são oferecidas mais de 3 mil vagas em 67 atividades distribuídas em 20 locais. Além da Etec de São Vicente, a Parada Tecnológica conta com a parceria de outras instituições de ensino localizadas no município. O evento teve início na última segunda-feira, 21, e termina no sábado.

As palestras e oficinas programadas para a Etec serão ministradas por professores da escola e outros especialistas em tecnologia. Serão abordados temas, como jogos digitais, criação de sites, programação para dispositivos mobile, realidade virtual, propriedade intelectual e registro de marcas, entre outros assuntos.

Compartilhe


Veja também