Etec Carlos de Campos realiza Desfile Fashion It Girl nesta sexta

A Escola Técnica Estadual (Etec) Carlos de Campos, localizada no Brás, na Capital, realiza nesta sexta-feira, 13, às 20 horas, o desfile Fashion It Girl, na sede do Centro Paula Souza, na Santa Ifigênia, também […]

13 de junho de 2014 3:50 pm Institucional

Crédito: Divulgação | Desfile no ano passado, que teve como tema “Construction”

A Escola Técnica Estadual (Etec) Carlos de Campos, localizada no Brás, na Capital, realiza nesta sexta-feira, 13, às 20 horas, o desfile Fashion It Girl, na sede do Centro Paula Souza, na Santa Ifigênia, também na Capital.

Serão apresentadas 23 coleções desenvolvidas por 43 alunos em fase de conclusão do curso técnico de Modelagem do Vestuário.  O tema desta edição será mulheres que marcaram a história e se tornaram ícones para a sociedade, como: Frida Kahlo, Carmem Miranda, Zuzu Angel, Miuccia Prada, Elsa Schiaparelli, Billie Holiday, Xica da Silva e Cleópatra.

Produção, modelagem e costura das peças foram feitas pelos alunos, que vão expor seus trabalhos a um júri composto por profissionais da área – estilistas, jornalistas, modelistas e designers.

 

Segundo a professora Ligia Viana, responsável pela organização do desfile, o aluno formado em Modelagem do Vestuário está apto a trabalhar em todos os segmentos da indústria da moda. “Ele é capaz de criar, executar e organizar um evento como esse, por exemplo”, explica.

Os desfiles costumam ser realizados semestralmente, a cada conclusão de curso e são abertos ao público em geral.

Informações:
Desfile Fashion It Girl
Local: Centro Paula Souza
Endereço: Rua dos Andradas, 140 – Santa Ifigênia
Horário: 20 horas

Compartilhe


Veja também