skip to Main Content

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de Mestrado do Centro Paula Souza

Estão Abertas As Inscrições Para Cursos Gratuitos De Mestrado Do Centro Paula Souza
Entre os pré-requisitos está disponibilidade de 20 horas semanais para aulas, atividades e estudo individual | Foto: Divulgação

Começam nesta segunda-feira, 27, e vão até 3 de dezembro, as inscrições para ingresso nos cursos gratuitos de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional do Centro Paula Souza (CPS).

O deferimento será divulgado no dia 12 de dezembro, com convocação para a prova escrita dissertativa. Para Gestão em Tecnologia e Sistemas Produtivos, o exame será em 18 de dezembro. No caso de Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional, a avaliação será no dia seguinte, 19.

Para ambos os cursos, os resultados da primeira fase serão divulgados em 15 de fevereiro de 2018. As entrevistas acontecem entre 19 a 23 de fevereiro e o resultado final será conhecido no dia 27 de fevereiro de 2018.

O período de matrículas vai de 28 de fevereiro a 2 de março, com início das aulas previsto para 6 (Tecnologia em Sistemas Produtivos) e 7 de março (Desenvolvimento da Educação Profissional).

O curso tem duração de 24 meses e funciona em regime semestral, com aulas no período matutino e/ou vespertino. Os interessados em concorrer a uma das 50 vagas (25 para cada programa) precisam apresentar diploma de curso superior de graduação, devidamente registrado por instituição competente, e comprovante de proficiência em língua inglesa. Além disso, é necessário ter disponibilidade para dedicação de pelo menos 20 horas semanais (entre aulas, atividades e tempo para estudo individual).

Mais informações estão disponíveis no site da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CPS ou pelo telefone (11) 3327-3104.

Back To Top