Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de Mestrado do Centro Paula Souza

Estão Abertas As Inscrições Para Cursos Gratuitos De Mestrado Do Centro Paula Souza
Entre os pré-requisitos está disponibilidade de 20 horas semanais para aulas, atividades e estudo individual | Foto: Divulgação

Começam nesta segunda-feira, 27, e vão até 3 de dezembro, as inscrições para ingresso nos cursos gratuitos de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional do Centro Paula Souza (CPS).

O deferimento será divulgado no dia 12 de dezembro, com convocação para a prova escrita dissertativa. Para Gestão em Tecnologia e Sistemas Produtivos, o exame será em 18 de dezembro. No caso de Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional, a avaliação será no dia seguinte, 19.

Para ambos os cursos, os resultados da primeira fase serão divulgados em 15 de fevereiro de 2018. As entrevistas acontecem entre 19 a 23 de fevereiro e o resultado final será conhecido no dia 27 de fevereiro de 2018.

O período de matrículas vai de 28 de fevereiro a 2 de março, com início das aulas previsto para 6 (Tecnologia em Sistemas Produtivos) e 7 de março (Desenvolvimento da Educação Profissional).

O curso tem duração de 24 meses e funciona em regime semestral, com aulas no período matutino e/ou vespertino. Os interessados em concorrer a uma das 50 vagas (25 para cada programa) precisam apresentar diploma de curso superior de graduação, devidamente registrado por instituição competente, e comprovante de proficiência em língua inglesa. Além disso, é necessário ter disponibilidade para dedicação de pelo menos 20 horas semanais (entre aulas, atividades e tempo para estudo individual).

Mais informações estão disponíveis no site da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CPS ou pelo telefone (11) 3327-3104.