Estão abertas as inscrições para o curso de Práticas de Mídias Sociais

Até as 18 horas do dia 29 de janeiro, os interessados podem fazer a inscrição, exclusivamente pela internet, para o curso de Práticas de Mídias Sociais. Serão oferecidas 20 vagas por meio de processo seletivo. […]

6 de janeiro de 2015 4:31 pm Institucional

Crédito: Shutterstock

Até as 18 horas do dia 29 de janeiro, os interessados podem fazer a inscrição, exclusivamente pela internet, para o curso de Práticas de Mídias Sociais. Serão oferecidas 20 vagas por meio de processo seletivo. Os candidatos devem ter concluído ou estar no terceiro ano do Ensino Médio.

As aulas começam no dia 28 de fevereiro na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, localizada na zona norte da Capital. Serão ministradas sempre aos sábados, das 8 às 13 horas.

Resultado da parceria entre o Centro Paula Souza e o Catraca Livre, o curso tem carga horária de 160 horas (80 presenciais e 80 online) e visa a formar profissionais capacitados a identificar novas tendências de mercado por meio do domínio de ferramentas e de estratégias em mídias sociais. A formação é gratuita.

O exame do dia 7 de fevereiro começa às 9 horas e terá três horas de duração. A prova terá 50 questões, abordando  conhecimentos tecnológicos, interpretação de texto e inglês. O gabarito será divulgado a partir do dia 9 pelo site www.etecpj.com.br. Nesse mesmo site, será divulgada a lista de classificação geral no dia 11.

A grade curricular conta com aulas para desenvolver competências na atuação em áreas de marketing e de comunicação, atendendo à crescente demanda do mercado por conhecimentos em mídias sociais.

Para mais informações, veja o edital.

Compartilhe


Veja também