Empreenda Santander está com as inscrições abertas para projetos de negócios

Melhores ideias de startups receberão apoio financeiro, bolsas de estudo na Babson College, nos Estados Unidos, e mentoria por até seis meses. Estudantes das Fatecs podem inscrever seus projetos até dia 4 de setembro pela internet

17 de agosto de 2017 8:00 am Institucional

Alunos das Fatecs poderão concorrer na categoria Universitário Empreendedor | Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições de projetos para o programa Empreenda Santander 2K17. A iniciativa é uma evolução dos Prêmios Santander Universidades e tem como objetivo incentivar ideias e projetos empreendedores de todo o País. Os interessados devem se inscrever até dia 4 de setembro pela internet.

Os alunos das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) do Centro Paula Souza (CPS) poderão concorrer na categoria Universitário Empreendedor, voltada a estudantes de graduação e pós-graduação matriculados em instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Todos os inscritos nesta categoria terão acesso a um curso online de Empreendedorismo, certificado pela Babson College, localizada em Boston, nos Estados Unidos.

Após as etapas eliminatórias, serão escolhidos os quatro melhores projetos que participarão de um programa exclusivo de pré-aceleração por seis meses. O primeiro colocado receberá um prêmio de R$ 100 mil, além de bolsas de intercâmbio para o líder do grupo e seu professor orientador na escola americana.