Divulgado resultado do exame presencial do Telecurso TEC

A lista dos estudantes aprovados no exame presencial do programa Telecurso TEC, do Centro Paula Souza, já está disponível na internet. A prova é aplicada para certificação de qualificação profissional e diplomação técnica na modalidade […]

21 de janeiro de 2015 4:54 pm Institucional

A lista dos estudantes aprovados no exame presencial do programa Telecurso TEC, do Centro Paula Souza, já está disponível na internet. A prova é aplicada para certificação de qualificação profissional e diplomação técnica na modalidade aberta dos cursos a distância de Administração, Secretariado e Comércio (módulos I, II e III).

O Telecurso TEC é um programa do Centro Paula Souza em parceira com a Fundação Roberto Marinho. Cada curso tem carga horária de 800 horas, divididas em três módulos. Os estudantes que obtêm as notas necessárias recebem a certificação – oferecida de acordo com o término dos módulos, após prova presencial – e o diploma técnico, na conclusão do curso.

Na modalidade aberta, os alunos acompanham as atividades nos livros didáticos e nos programas diários de TV exibidos na Rede Globo, TV Cultura e no Canal Futura ou na internet.

O Telecurso TEC tem ainda as modalidades on-line e semipresencial. O ingresso nessa última opção, disponível nas Etecs com aulas presenciais e a distância, se dá por meio do Vestibulinho. Para mais informações, acesse o perfil no Facebook.

Compartilhe


Veja também