Divulgada lista de selecionados pelo Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander

O Programa Bolsa Ibero-Americanas Santander Universidades 2014 divulgou a lista de dez estudantes de Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) selecionados para participar do intercâmbio de alunos graduação em universidades ibero-americanas. Os ganhadores têm o dia […]

29 de maio de 2014 4:43 pm Institucional

O Programa Bolsa Ibero-Americanas Santander Universidades 2014 divulgou a lista de dez estudantes de Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) selecionados para participar do intercâmbio de alunos graduação em universidades ibero-americanas. Os ganhadores têm o dia 3 de junho para encaminhar todas as informações necessárias para receber a bolsa.

Eles poderão cursar um semestre letivo da graduação nos países e instituições contempladas pelo programa. Os cinco primeiros classificados poderão cursar o 1º sem de 2015 em instituição credenciada. Do sexto ao décimo classificados poderão estudar fora no segundo semestre de 2015.

Cada participante receberá o equivalente a 3 mil euros para transporte aéreo, hospedagem e despesas pessoais. Despesas do intercâmbio, como passagem e hospedagem, ficam por conta dos estudantes. Eles poderão escolher entre universidades da Espanha, Argentina, México e outros países ibero-americanos. Veja aqui a lista das instituições que participam do projeto em 2014.

O objetivo do programa é incrementar, através do intercâmbio de estudantes de graduação, a qualidade de sua formação. Participaram da seleção alunos de cursos de graduação das Fatecs que tenham na grade a disciplina Espanhol. Foram classificados os alunos com melhor desempenho, respeitando-se o máximo de uma bolsa por unidade.

Colocação

Aluno FATEC Curso

Michele Cristina Almeida Sales de Barros Itapetininga Comércio Exterior

Ana Caroline Aguiar Jundiaí Eventos

Fabiana Y.Y. Watanabe Presidente Prudente Gestão Empresarial

Juan Carlos Juvêncio de Oliveira Zona Leste Logística

Bruno Felipe de Oliveira São José dos Campos Logística

Vinicius Ribeiro do Nascimento Guarulhos Logística Aeroportuária

Helen Caroline Lima Cruzeiro Gestão Empresarial

Talita Eduardo da Costa São Paulo Gestão de Turismo

Daniela Aro Silva Carapicuíba Logística

10°

Carla Eduarda Conde Jales Agronegócios

Compartilhe


Veja também