Divulgada lista de aprovados no exame do Telecurso TEC

O resultado do exame presencial do programa Telecurso TEC, do Centro Paula Souza, já está disponível na internet. A prova é aplicada semestralmente para certificação de qualificação profissional e diplomação técnica para os cursos a […]

15 de janeiro de 2016 10:20 am Institucional

Crédito: Divulgação | Aulas da modalidade aberta são transmitidas pela internet e podem ser acessadas via smart TV, computador, celular ou tablet

O resultado do exame presencial do programa Telecurso TEC, do Centro Paula Souza, já está disponível na internet. A prova é aplicada semestralmente para certificação de qualificação profissional e diplomação técnica para os cursos a distância na modalidade aberta em Administração, Secretariado e Comércio (módulos I, II e III).

O Telecurso TEC é um programa do Centro Paula Souza em parceira com a Fundação Roberto Marinho. Cada curso tem carga horária de 800 horas, divididas em três módulos. Os estudantes que obtêm as notas necessárias recebem a certificação técnica – oferecida de acordo com o término dos módulos, após prova presencial – e o diploma técnico, na conclusão do curso.

As aulas da modalidade aberta são transmitidas pela TV de segunda a sexta-feira, nos canais Cultura (5h35 e 6h35) e Futura (5h30). Aos sábados e domingos, o Futura também exibe o Telecurso TEC às 5h30. É possível ainda conferir os vídeos a qualquer momento no Youtube, via celular, computador ou tablet. Os livros e os vídeos estão disponíveis na página do Telecurso TEC, no site do Centro Paula Souza.
O Telecurso conta ainda com as modalidades on-line e semipresencial. O ingresso nessas opções se dá por meio do Vestibulinho. Mais informações estão disponíveis no site ou na fanpage do Telecurso TEC no Facebook. Para conferir questões aplicadas em exames anteriores, clique aqui.