Confira os aprovados em programa de mestrado do CPS

Matrículas podem ser feitas de 28 de fevereiro a 2 de março para início das aulas na próxima semana; curso tem duração de 24 meses e funciona em regime semestral

27 de fevereiro de 2018 5:31 pm Institucional, Pós-Graduação

Programas de Mestrado Profissional oferecidos pelo Centro Paula Souza têm duração de 24 meses | Foto: Divulgação

Foi divulgado nesta terça-feira, 27, o resultado da seleção para os cursos gratuitos de Mestrado Profissional do Centro Paula Souza. Os aprovados em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e os selecionados para Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional podem fazer suas matrículas de 28 de fevereiro a 2 de março.

O início das aulas está previsto para os dias 6 (Tecnologia em Sistemas Produtivos) e 7 de março (Desenvolvimento da Educação Profissional). O curso tem duração de 24 meses e funciona em regime semestral, com aulas no período matutino e/ou vespertino.

Mais informações sobre os programas de mestrado estão disponíveis no site da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CPS ou pelo telefone (11) 3327-3104.