Diretora-superintendente do Paula Souza toma posse no Conselho Estadual de Educação

Na manhã desta quarta-feira, 10, a diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, toma posse como conselheira do Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE-SP). Será o seu segundo mandato no órgão. O CEE-SP […]

10 de agosto de 2016 3:24 pm Institucional

O CEE-SP estabelece regras para todas as escolas das redes estadual, municipal e particular, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio e Profissional, nas modalidades presencial e a distância. Também cabe ao Conselho orientar as instituições de Ensino Superior públicas do Estado, bem como credenciar os cursos.

Após a posse dos conselheiros, será realizada a eleição para escolha de presidente e vice-presidente do Colegiado, para o mandato 2016-2017 e a indicação dos conselheiros para composição das Câmaras de Educação Superior e de Educação Básica e das Comissões de Planejamento e de Legislação e Normas. Em seguida, haverá a eleição para presidente e vice-presidente das Câmaras e Comissões.

A solenidade será realizada no Conselho Estadual de Educação de São Paulo, na sala Carlos Pasquale, 237, 2º andar, Casa Caetano de Campos, Praça da República, 53. Será possível acompanhar a cerimônia de posse, ao vivo, pela Rede do Saber (EFAP), no link.