Dez alunos de Fatecs são selecionados para Programa de Bolsas Ibero-Americanas

Programa promove o intercâmbio de alunos de graduação em universidades da Argentina, Chile, Espanha, México e Portugal, durante um semestre

22 de junho de 2017 5:19 pm Institucional

O Santander Universidades divulgou a lista dos alunos ganhadores das Bolsas Ibero-Americanas 2017. Foram contemplados dez estudantes de Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs). Eles poderão estudar durante um semestre em instituições de cinco países: Argentina, Chile, Espanha, México e Portugal.
O objetivo da iniciativa é contribuir para a formação dos estudantes, potencializando as relações acadêmicas entre os países ibero-americanos.

Os selecionados serão contatados via e-mail pela Coordenação de Projetos de Mobilidade da Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza e receberão as orientações para a aceitação da bolsa.

Em sua sétima edição, o programa oferece bolsa-auxílio no valor equivalente a 3 mil euros (cerca
de R$ 10 mil) por aluno. A quantia deve ser utilizada para transporte, hospedagem e alimentação
durante a viagem, que está programada para ocorrer entre agosto deste ano e agosto de 2018.

Foram classificados os alunos com melhor desempenho, no limite de uma bolsa por unidade.

Conheça os ganhadores:

Estudante Fatec