Cursos de Mídias Sociais e Agentes do Brincar recebem inscrições até sexta-feira

Estão abertas até 9 de junho, somente pela internet, as inscrições para os cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada em Práticas em Mídias Sociais e de Qualificação Profissional em Agentes do Brincar na Escola […]

8 de junho de 2017 12:14 pm Institucional

Crédito: Divulgação | As aulas acontecem aos sábados pela manhã

Estão abertas até 9 de junho, somente pela internet, as inscrições para os cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada em Práticas em Mídias Sociais e de Qualificação Profissional em Agentes do Brincar na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, da Capital.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o terceiro ano do Ensino Médio. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30. No último dia, o prazo termina às 15 horas. A prova para os dois cursos será realizada no sábado, 1 de julho, às 9 horas, na Etec.

A formação de Práticas em Mídias Sociais tem duração de 160 horas, sendo 80 presencias e 80 online. A programação da Qualificação Profissional em Agentes do Brincar é composta por 160 horas, sendo 100 horas presenciais de aulas teóricas e oficinas e 60 horas de atividades práticas a distância. As aulas começam em 5 de agosto.

Compartilhe


Veja também