Curso de Práticas de Mídias Sociais está com inscrições abertas

A Escola Técnica Estadual (Etec) Cepam, localizada no Butantã, zona oeste da Capital, abriu as inscrições para o curso de Práticas de Mídias Sociais. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até […]

3 de outubro de 2016 4:25 pm Institucional

A Escola Técnica Estadual (Etec) Cepam, localizada no Butantã, zona oeste da Capital, abriu as inscrições para o curso de Práticas de Mídias Sociais. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até dia 7 de outubro pela internet.

No total, serão disponibilizadas 25 vagas. Com carga de 160 horas, o curso faz parte da modalidade de Formação Inicial e Continuada do Centro Paula Souza. A taxa de inscrição é de R$ 30. O exame para seleção dos candidatos será no sábado, 15 de outubro, às 10 horas.

As aulas terão início em novembro e seguem até 17 de dezembro. O curso será ministrado às terças-feiras, das 13h30 às 18h30, e sábados, das 9 às 14 horas. Nesta edição, os trabalhos finais terão como foco o tema ativismo digital.

Confira edital com informações sobre documentação e pré-requisitos para concorrer no processo seletivo e conteúdo programático do curso.

Compartilhe


Veja também