skip to Main Content

Curso de extensão em Empreendedorismo chega à Fatec Pindamonhangaba

Curso De Extensão Em Empreendedorismo Chega à Fatec Pindamonhangaba

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Pindamonhangaba está com as inscrições abertas até dia 12 de fevereiro para sua primeira turma do projeto Escola de Inovadores. Trata-se de um curso gratuito de extensão em Empreendedorismo, promovido pela Agência Inova Paula Souza, com o objetivo de ensinar pessoas com espírito empreendedor a transformar suas ideias inovadoras em startups. As inscrições devem ser feitas pela internet.

O projeto teve início em outubro de 2015, na Fatec São José dos Campos. Depois chegou às unidades de Jaú, Sertãozinho e, agora, Pinda. Para participar da iniciativa, o candidato deve apresentar um projeto de empreendedorismo que será avaliado por um comitê composto por membros do Centro Paula Souza, de entidades civis e empresários. A escolha será feita com base em critérios como viabilidade técnica da proposta, potencial mercadológico e de geração de valor, além da maturidade do projeto. No total, serão selecionadas 25 propostas.

O curso terá início em março, com carga horária de 80 horas, divididas em encontros semanais, aos sábados. Durante as atividades, o estudante receberá mentoria na construção do seu plano de negócios. Os projetos serão apresentados a empresários e investidores locais.

Fatec São José dos Campos

A Escola de Inovadores também está com as inscrições abertas para a terceira edição do curso na Fatec São José dos Campos. São oferecidas 30 vagas. O interessado deve se inscrever até dia 5 de fevereiro, pela internet. Saiba mais

Back To Top