Centro Paula Souza
Governo de São Paulo
  • |
  • |
  • |

Pesquisar

 
 

Fale Conosco



Utilize o faleconosco@cps.sp.gov.br para enviar sugestões, esclarecer dúvidas, e fazer elogios. Veja aqui respostas a algumas Perguntas mais frequentes.

Tel: (11) 3324-3326


Informações sobre

Etecs, Fatecs e cursos:

http://www.cps.sp.gov.br


Processos seletivos:

Vestibulinho das Etecs - info@vestibulinhoetec.com.br - (11) 3471-4071 (Capital e Região Metropolitana de São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades)

Vestibular das Fatecs - info@vestibularfatec.com.br - (11) 3471-4103 (Capital e Região Metropolitana de São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades)


Programa de Intercâmbio:

Alunos de Etecs - http://bit.ly/intercambio_etec

Alunos de Fatecs - http://bit.ly/intercambio_fatec

Pós Graduação

posgraduacao@cps.sp.gov.br -- (11) 3327-3109/3104

Centro Paula Souza – Administração Central
Rua dos Andradas, 140 - Santa Ifigênia
01208-000 - São Paulo - SP
PABX Tel.: (11) 3324-3300


Visitas monitoradas


Visitas monitoradas na Administração Central e Etec Santa Ifigênia devem ser agendadas previamente pelo e-mail visitas.monitoradas@cps.sp.gov.br


Outros contatos

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o Centro Paula Souza, seus funcionários e a sociedade.  Seu objetivo é contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços prestados, captando e encaminhando as solicitações às áreas competentes da instituição.

A Lei 10.294/99 e o Decreto 44.074/99 estabeleceram os princípios que norteiam as Ouvidorias:

- Independência: livre pensar e agir do ouvidor, que é um observador construtivo na administração pública;

- Autonomia: mecanismo que permite o livre acesso a todos os departamentos do órgão para requisitar informações, documentos e acompanhar processos;

- Neutralidade: isenção necessária para compreender, analisar e buscar soluções das demandas, bem como formular críticas e recomendações;

- Confidencialidade: resguardar o sigilo das fontes e dados dos cidadãos, quando solicitado ou em situação em que sua segurança física ou econômica pode ser comprometida; e

- Transparência: divulgação das ações e informações institucionais, pressuposto da administração pública.

Você deve procurar a Ouvidoria apenas quando outros canais da sua unidade não tiverem atendido adequadamente sua manifestação.

Para se comunicar com a Ouvidoria do Centro Paula Souza, clique aqui.

Tels: (11) 3324.3431 ou 3324-3430

Horário de atendimento ao público: das 9 às 17 horas

Para atendimento presencial solicitamos entrar em contato com a Ouvidoria para agendamento de horário.
Procure escolher o canal mais apropriado para sua necessidade.


SIC – Serviço de Informação ao Cidadão

É o meio apropriado para solicitar documentos e dados relativos aos órgãos e entidades da Administração Pública Paulista.
O Governo Paulista já divulga diversas informações sobre a sua administração. Antes de fazer uma solicitação ao SIC, verifique se a informação desejada já está disponível no Portal da Transparência.

  • Twitter
  • Facebook
  • Tumblr
  • YouTube
  • Picasa
  • Snapchat
  • Instagram
  • Linkedin
  • Linkedin
  • Compartilhar
 

Notícias


Mais notícias


 
 

Mapa do Site Mapa do Site

© Copyright 2016 - Centro Paula Souza - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por AssCom