Congresso de Tecnologia da Fatec São Paulo promove série de atividades até quinta-feira

Durante toda a semana, evento oferece exposição tecnológica, painéis temáticos, workshops, minicursos, apresentações culturais e palestras. Uma das principais atrações é o Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica, com apresentação de 143 trabalhos

29 de setembro de 2017 4:47 pm Fatec

Congresso de Tecnologia da Fatec São Paulo reúne anualmente cerca de 5 mil visitantes | Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) São Paulo realiza seu 19º Congresso de Tecnologia a partir desta segunda-feira, dia 2. Durante toda a semana, o evento oferece exposição tecnológica, painéis temáticos, workshops, minicursos, apresentações culturais e diversas palestras voltadas a eixos tecnológicos como Controle e Processos Industriais, Gestão e Negócios, Hospitalidade e Lazer, Informação e Comunicação, Infraestrutura, entre outros.

O Congresso de Tecnologia da Fatec São Paulo reúne anualmente cerca de 5 mil visitantes. O objetivo do evento é integrar a comunidade acadêmica com profissionais do mercado e empresas de tecnologia, por meio da apresentação e discussão de assuntos ligados ao desenvolvimento tecnológico.

Uma das principais atrações é o Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica, com apresentação de 143 trabalhos desenvolvidos por estudantes de graduação e pós-graduação em mais de 50 instituições de ensino.

A programação completa está disponível no site do evento.

19º Congresso de Tecnologia da Fatec São Paulo
Local: